Quanto te está a custar não ter uma estratégia de email marketing entre lançamentos?
Mas só vendes durante os lançamentos.
O teu ano de vendas é algo tipo isto:
Acertei ou… Acertei?
Isto era o que eu também sentia.
Até que abri os olhos para uma das coisas mais duras que aprendi nos últimos 5 anos.
Deixa-me explicar:
De cada vez que fazia um lançamento, pagava para atrair leads. Certo?
A questão é que uma boa parte dessas leads já eram pessoas da minha base de dados.
Estavam na minha lista de email marketing desde o último lançamento.
E eu voltei a pagar para elas se inscreverem neste novo lançamento 🤡🫠
Ou seja: paguei 2 vezes para ter a lead das mesmas pessoas, sem garantias de que me iam comprar o produto.
Fazia zero sentido.
E eu não ia deixar que isso acontecesse outra vez.
Quanto te está a custar não ter uma estratégia de email marketing entre lançamentos?
Analisamos os números dos teus 2 últimos lançamentos para encontrar melhorias.
Partilhamos uma estratégia para reduzir o número de leads que não compra.
Começas a usar o teu email de forma estratégica para aumentar vendas.
É nesta parte que deviam estar os nomes ou logótipos dos nossos clientes. Mas trabalhamos para que eles sejam as estrelas e não nós.
Isto é como Las Vegas: tudo o que acontece entre nós e cada uma das nossas super estrelas (clientes) fica entre nós 🤫
Se hoje reconheces o “I’m Lovin’ It” da McDonald’s, ou o “Taste the feeling” da Coca-Cola é por causa de pessoas que fazem o mesmo trabalho que nós.
Fundamos a Bizy em Janeiro de 2020 para ser uma segunda fonte de rendimento. A Marisa já tinha outra empresa, no setor do Turismo, em expansão e a correr bem. Era algo para testar.
Mas a pandemia chegou e a Bizy teve de passar de “negócio para dar certo em 1 ano” para “negócio que tem de dar certo agora.”
Passamos cerca de 1 mês e meio a viver de poupanças e a investir o que podíamos em formação, ao mesmo tempo que procurávamos clientes.
Em menos de 6 meses, aplicando exatamente o que escrevemos nesta página, tornamo-nos autoridade em Copywriting e Storytelling Marketing e as pessoas a quem recorrer para empresas que queriam começar a apresentar a mensagem certa à pessoa certa para aumentar vendas.
Para além dos serviços que prestamos, damos formação de Copywriting a empresas e temos mais de 400 alunos nos nossos cursos. Muitos deles compraram precisamente por email.
Agenda uma reunião gratuita de 20 minutos com a Marisa.
A nossa equipa está disponível para esclarecer as tuas dúvidas.
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