Acaba com a dependência de lançamentos

Transforma leads esquecidas em vendas com estratégias de email marketing otimizadas para infoprodutos

Tens um produto incrível.

Mas só vendes durante os lançamentos.

O teu ano de vendas é algo tipo isto:

  • Abrir carrinho 3-4 vezes por ano;
  • Investir pelo menos 15.000€ por ano em anúncios online para atrair audiência;
  • Trabalhar no duro durante os lançamentos, com a energia sempre em alta;
  • Fechar o lançamento completamente sem energia porque passaste as últimas semanas a viver no limite;
  • Repetir tudo daqui a cerca de 3 meses.

 

Acertei ou… Acertei?

Isto era o que eu também sentia.

Até que abri os olhos para uma das coisas mais duras que aprendi nos últimos 5 anos.

Tinha um Ferrari na garagem e estava a andar a pé.

Deixa-me explicar:

De cada vez que fazia um lançamento, pagava para atrair leads. Certo?

A questão é que uma boa parte dessas leads já eram pessoas da minha base de dados.

Estavam na minha lista de email marketing desde o último lançamento.

E eu voltei a pagar para elas se inscreverem neste novo lançamento 🤡🫠

Ou seja: paguei 2 vezes para ter a lead das mesmas pessoas, sem garantias de que me iam comprar o produto.

Fazia zero sentido.

E eu não ia deixar que isso acontecesse outra vez.

Está na hora de fazer render as leads que não compraram no lançamento

Quanto te está a custar não ter uma estratégia de email marketing entre lançamentos?

Isto é o que acontece na sessão gratuita

Analisamos os números dos teus 2 últimos lançamentos para encontrar melhorias.

Partilhamos uma estratégia para reduzir o número de leads que não compra.

Começas a usar o teu email de forma estratégica para aumentar vendas.

É nesta parte que deviam estar os nomes ou logótipos dos nossos clientes. Mas trabalhamos para que eles sejam as estrelas e não nós.

Isto é como Las Vegas: tudo o que acontece entre nós e cada uma das nossas super estrelas (clientes) fica entre nós 🤫

quem somos nós?
Prazer, somos a Marisa e a Luciana e vamos ajudar-te a criar mensagens impactantes.

Se hoje reconheces o “I’m Lovin’ It” da McDonald’s, ou o “Taste the feeling” da Coca-Cola é por causa de pessoas que fazem o mesmo trabalho que nós.

Fundamos a Bizy em Janeiro de 2020 para ser uma segunda fonte de rendimento. A Marisa já tinha outra empresa, no setor do Turismo, em expansão e a correr bem. Era algo para testar.

Mas a pandemia chegou e a Bizy teve de passar de “negócio para dar certo em 1 ano” para “negócio que tem de dar certo agora.”

Passamos cerca de 1 mês e meio a viver de poupanças e a investir o que podíamos em formação, ao mesmo tempo que procurávamos clientes.

Em menos de 6 meses, aplicando exatamente o que escrevemos nesta página, tornamo-nos autoridade em Copywriting e Storytelling Marketing e as pessoas a quem recorrer para empresas que queriam começar a apresentar a mensagem certa à pessoa certa para aumentar vendas.

Para além dos serviços que prestamos, damos formação de Copywriting a empresas e temos mais de 400 alunos nos nossos cursos. Muitos deles compraram precisamente por email.

marisa e luciana bizy

O que dizem por aí

Queres deixar de depender de lançamentos?

Agenda uma reunião gratuita de 20 minutos com a Marisa.

A nossa equipa está disponível para esclarecer as tuas dúvidas.

Holofote D’Ideias Unipessoal Lda. NIPC 517 134 675

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