Este Workshop destina-se a proprietários e gestores de alojamento local ou turismo rural que procuram ganhar mais reservas diretas.
Todo o Workshop é 100% online e 100% gratuito com a formadora Marisa Carlos.
Aprendendo a comunicar as mais valias do seu AL para pessoas que procurem exatamente o que tem para oferecer, cativando-os através de histórias reais e da sua paixão por elas.
É mesmo necessária? Sim! Porque os seus clientes (e seus concorrentes) estão online e estão à sua procura. Mas só o conseguem encontrar em plataformas a quem tem que pagar comissões.
Vai aprender sobre as vantagens de comunicar online de forma coerente nas redes sociais Facebook, Instagram e Google my Business, incluindo alguns truques para ganhar e fidelizar mais clientes.
Vai estar preparado/a para criar, rever e gerir os seus perfis de Facebook, Instagram e Google my Business de forma coerente e consistente de forma a conseguir obter mais reservas diretas.
Marisa Carlos estudou Línguas Estrangeiras e Tradução e Comunicação Multilingue. Com 7 anos de experiência de trabalho e 5 anos de experiência no Turismo, já trabalhou em unidades de alojamento, agências de viagens e agências de tours. Tem dedicado os últimos 18 meses à aprendizagem de Marketing Digital aplicado ao Turismo, com foco na estratégia de redes sociais e comunicação. O seu objetivo: ajudar empreendedores sem tempo e sem conhecimentos em Marketing Digital a comunicar eficazmente através das redes sociais.