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Precisas de um gestor de publicidade online?

Em 2021, tens duas alternativas: ou apareces em frente das pessoas e vences; ou deixas os teus concorrentes fiquem com grande parte dos teus clientes..

Anúncios online fazem com que a tua empresa apareça em frente às pessoas que precisam de ti.

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    O que é Tráfego Pago?

    Tráfego pago = Anúncios Online

    Ou, como gostamos de lhe chamar, Tráfego Pago são os ovos para a tua omelete.

    Para um negócio online, o importante é aparecer.

    Aparecer quando alguém procura pelo produto ou serviço da tua empresa, aparecer quando há potencial para uma determina pessoa (ou grupo de pessoas) se tornar um cliente ou fiel seguidor…

    Estes anúncios podem aparecer nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, etc.), na pesquisa Google, em blogs, vídeos, etc.

    (Já estás a perceber o potencial.)

    O que acontece, no entanto, é que em Portugal ainda há muito pouca gente a tirar o máximo partido do tráfego pago e dos anúncios online!

    E isso faz de ti, que estás a ler esta página, uma pessoa que já está muito à frente dos teus concorrentes!

    Como é que o Tráfego Pago pode ajudar o teu negócio?

    Provavelmente já fazes a gestão de redes sociais do teu negócio, até escreves com frequência no Blog do teu website, mas não tens os resultados que procuras.

    Talvez tenhas até pensado que tudo parece uma perda de tempo.

    O Facebook é só para rir, o Instagram é para miúdos, e já ninguém lê blogs…

    Mas pondera isto…

    Quantas pessoas que conheces NÃO estão no Facebook? Ou no Instagram?

    Há quase 7 Milhões de utilizadores ativos no Facebook só em Portugal. 

    estatisticas redes sociais

    Mas, espera.. Se assim é, porque não consegues mais clientes??

    Não estás a conseguir mais clientes porque não apareces às pessoas certas!

    Pensa comigo: tu chegaste aqui porque viste um anúncio…

    E se fizesses o mesmo pelos teus clientes?

    SER VISTO PARA SER RELEMBRADO

    Se quem não é visto, não é relembrado, então o teu negócio/empresa tem que estar visível a novos e actuais clientes.

    Há uns anos atrás, quando as redes sociais e a internet no geral ainda não eram tão monetizadas, ter um website ou uma página de Facebook era o suficiente para poder dizer que está visível e online.

    Atualmente, no entanto, o alcance orgânico de artigos blog ou de publicações das redes sociais é muito baixo.

    Para conseguires um blog que apareça nas primeiras páginas tens de trabalhar durante meses a fio, a construir sempre uma tonelada de conteudo otimizado para SEO.

    No Facebook, a rede social onde tens seguidores, o alcance não pago é algo como 3% (em média), podendo chegar a 6% quando há mais interação.

    Em números, o que significa isto?

    Que se a tua página tem 1.000 gostos, numa publicação com alcance médio apenas 30 pessoas são alcançadas.

    E se não és ativo nas tuas redes sociais, o alcance é ainda menor.

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    COM MENOS DE 100€, 32.272 PESSOAS VIRAM OS MEUS ANÚNCIOS NAS REDES SOCIAIS

    Para além de permitir chegar a toda a gente na tua lista de contactos e seguidores, investir em tráfego pago leva a tua marca e o teu negócio a bem mais pessoas por um preço baixíssimo.

    Repara… Em que realidade pagarias menos de 100€ por um Outdoor? Ou num jornal que fosse visto por mais de 30.000 pessoas?

    Publicidade online é incrivelmente barata para os resultados potenciais que podem daí surgir.

    Para além de te permitirem ter acesso a dados: a conhecer a tua audiência como nunca pensaste conhecer.

    Ter dados é ter poder.

    É saber o que fazer e quando fazer para que tudo seja mais rentável.

    Passas a perceber como as pessoas pesquisam, que outras páginas seguem, de que tipo de programas de TV gostam…

    Não usufruir desses dados é deitar dinheiro ao lixo.

    TRÁFEGO PAGO TAMBÉM AJUDA FIDELIZAR ATUAIS E FUTUROS CLIENTES

    Quantas vezes não viste um anúncio que dizia “tu, que nasceste em 1992, tenho uma surpresa para ti“?

    Podes fazer algo parecido com os teus atuais clientes.

    Ou oferecer uma promoção especial a pessoas que visitaram uma página específica do teu website para os incentivar a comrpar.

    As possibilidades são infinitas.

    "Como posso contratar alguém que me faça anúncios online?"

    O primeiro passo é preencher o formulário do lado direito e agendar uma consultoria gratuita de 30 minutos.

    Nessa nossa conversa, vamos conhecer o teu negócio, seus objetivos e também os problemas que estás a encontrar.

    A partir daí, e mediante o orçamento que tens disponível, iremos apresentar imediatamente as soluções mais viáveis.

    Para ti que está com receio que o investimento seja muito alto, alertamos já de que o investimento mínimo nos nossos serviços é de 100€ (+ IVA), acrescido do investimento nas campanhas.

    NOTA: a consultoria não obriga à contratação dos nossos serviços!

      O passo seguinte pode ser uma de duas coisas: contratar os nossos serviços ou aplicar os conhecimentos que vamos passar na consultoria gratuita.

      Let’s get Bizy!