Desde pequena que dizia que queria trabalhar por conta própria. Ainda nem sabia o que era bem isso, mas já sabia que queria trabalhar por mim e para mim, sem que alguém controlasse os meus horários e as minhas férias.
Depois de sair da universidade, começar e terminar um negócio de que não gostava, trabalhei em Turismo durante cerca de 7 anos, passando por vários cargos. Até que em 2017 me lancei novamente por conta própria com uma agência de viagens.
Desde o dia 0 que trabalhamos marketing orgânico e felizmente nunca tivemos um ano de prejuízo.
Até que no início de 2020, por causa da pandemia Covid-19, tudo cai por terra e vejo-me a braços com uma empresa com milhares de euros em prejuízo e uma nova empresa a ser formada, a Bizy.
A Bizy estava muito no início e teve de crescer de uma forma 10 vezes mais rápida que o previsto para garantir que continuava a manter um teto sobre a minha cabeça, que conseguia pagar todas as minhas contas, e que conseguia suportar todas as despesas da agência de viagens.
E tive de investir no meu conhecimento. E de começar a aparecer em frente às câmaras, do nada, sem experiência ou um curso como este para me ajudar.
Pois sabia que isso me ia garanti que o crescimento realmente acontecia.
Foram semanas de preparação até que conseguisse pegar no telemóvel e começar a gravar.
Comecei por um desafio a mim mesma: 30 vídeos em 30 dias.
Não precisava de os publicar. Só de os fazer, rever, e melhorar.
Ficar cada vez mais confortável em frente à câmara.