Tempo é Dinheiro

Sobre a Bizy

Gerir tempo. Rentabilizar investimento. Crescer

Vamos rentabilizar tempo juntos

A Bizy - Gestão de tempo nasce da necessidade de dar mais tempo aos empreendedores. Tempo é dinheiro e é de tempo que os empreendedores precisam. Tempo para si, tempo para vender, tempo para render.

Numa altura em que a nossa primeira empresa estava a crescer, vimo-nos a braços com muita coisa para fazer e apenas 24h para as completar. 24h que tínhamos que dividir entre o trabalho e a nossa vida pessoal, nem sempre de forma justa. Parece familiar?

Os custos de contratação de um funcionário eram elevados para a fase embrionária em que nos encontrávamos, por isso a solução passou por sub-contratar quem nos pudesse ajudar. E foi a partir daí que a empresa duplicou a faturação.

A Bizy - Gestão de tempo é a solução ao problema que pensava que não tinha; a resposta à questão de qualquer empreendedor: "quando vou crescer?"

Ao sub-contratar um assistente pessoal virtual Bizy - Gestão de tempo, tarefas que lhe tomam mais tempo que o devido são adjudicadas a um profissional cujo objectivo é ajudá-lo a crescer. Estas podem passar pela gestão assertiva das suas redes sociais (com conteúdos e media melhorados), pela gestão de agenda ou orçamentação simples.

Podem até incluir tarefas mais mundanas como a criação e gestão de base de dados.
A melhor parte? Custa bem menos que um funcionário a tempo inteiro e paga apenas a quantidade de horas e serviços que precisa.

Pronto para experimentar gratuitamente durante 14 dias uma assistente pessoal virtual?
Para quem precisa de mais tempo para a sua vida particular, a Bizy - Gestão de tempo também tem soluções.

Olá 👋 Podemos ajudar?