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Precisas de alguém parar gerir o teu Facebook e Instagram?

Em 2021, tens duas alternativas: ou és ativo online; ou deixas os teus concorrentes fiquem com grande parte dos teus clientes.

A gestão de redes sociais como o Facebook e Instagram são essenciais para que não “desapareças” dos pensamentos dos teu potenciais clientes.

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    Gestão de Redes Sociais

    NÃO É SÓ PUBLICAR POSTS!

    Muitas pessoas confundem Gestão de Redes Sociais com Criação de Conteúdo nas Redes Sociais.

    Isso leva a que muitas vezes esteja a contratar um serviço que não é exatamente o indicado…

    Para contratar a pessoa certa para o trabalho, tem de estar informado quanto às diferenças.

    Gestão de Redes Sociais

    Criação de Conteúdo nas Redes Sociais

    Provavelmente já fazes a gestão de redes sociais do teu negócio, mas não tens os resultados que procuras.

    Talvez tenhas até pensado que é perda de tempo, porque o Facebook é só para rir e o Instagram é para miúdos.

    Mas pondera isto…

    Quantas pessoas que conheces NÃO estão no Facebook? Ou no Instagram?

    Há quase 7 Milhões de utilizadores ativos no Facebook só em Portugal. 

    estatisticas redes sociais

    Se não és ativo/a nas redes sociais, estás a deixar dinheiro em cima da mesa.

    Como é que as Redes Sociais podem ajudar o teu negócio?

    As Redes Sociais vão ajudar o teu negócio de pelo menos 3 formas:

    1. SER VISTO PARA SER RELEMBRADO

    Se quem não é visto, não é relembrado, então o teu negócio/empresa tem que estar visível a novos e actuais clientes.

    E, há uns anos atrás, quando as redes sociais ainda não eram tão monetizadas, ter uma página de Facebook era o suficiente para poder dizer que está visível e online.

    Atualmente, no entanto, o alcance orgânico das redes sociais é muito baixo. No Facebook é algo como 3% (em média), podendo chegar a 6% quando há mais interação.

    Em números, o que significa isto?

    Que se a tua página tem 1.000 gostos, numa publicação com alcance médio apenas 30 pessoas são alcançadas.

    Se não és ativo nas tuas redes sociais, o alcance é ainda menor.

    2. CONHECER A AUDIÊNCIA

    As ferramentas de anúncios e as redes sociais permitem aos negócios conhecer muito bem o seu público: de que gostam, que programas vêem, quais as publicações com que mais interagem, etc.

    Ter dados é ter poder.

    É saber o que fazer e quando fazer para que tudo seja mais rentável.

    Não usufruir desses dados é deitar dinheiro ao lixo.

    3. FIDELIZAR ATUAIS E FUTUROS CLIENTES

    E deixar a concorrência para trás!

    É seguro assumir que os teus concorrentes já têm presença nas redes sociais.

    Não apenas “porque sim”, mas porque também já perceberam o potencial de criar e estabelecer relações com a audiência.

    E o teu negócio não pode ficar para trás.

    Estar nas redes sociais significa que os clientes vão passar a encontrar o teu negócio também e não só o dos outros.

    E, para ti, também significa que podes espreitar o conteúdo dos teus concorrentes e ver o que fazem bem e o fazem menos bem (para que possas melhorar o teu conteúdo continuamente!)

    "Mas como sei se quero um Gestor de Redes Sociais ou um Criador de Conteúdo?"

    O primeiro passo é preencher o formulário do lado direito e agendar uma consultoria gratuita de 30 minutos.

    Nessa nossa conversa, vamos conhecer o teu negócio, seus objetivos e também os problemas que estás a encontrar.

    A partir daí, e mediante o orçamento que tens disponível, iremos apresentar imediatamente as soluções mais viáveis.

    Para ti que está com receio que o investimento seja muito alto, alertamos já de que o investimento mínimo nos nossos serviços é de 99€ (+ IVA).

    NOTA: a consultoria não obriga à contratação dos nossos serviços!

      O passo seguinte pode ser uma de duas coisas: contratar os nossos serviços ou aplicar os conhecimentos que vamos passar na consultoria gratuita.

      Let’s get Bizy!