Em 2021, tens duas alternativas: ou és ativo online; ou deixas os teus concorrentes fiquem com grande parte dos teus clientes.
A gestão de redes sociais como o Facebook e Instagram são essenciais para que não “desapareças” dos pensamentos dos teu potenciais clientes.
Preenche os dados abaixo para receber uma chamada ou email nosso.
Muitas pessoas confundem Gestão de Redes Sociais com Criação de Conteúdo nas Redes Sociais.
Isso leva a que muitas vezes esteja a contratar um serviço que não é exatamente o indicado…
Para contratar a pessoa certa para o trabalho, tem de estar informado quanto às diferenças.
Gestão de Redes Sociais
Criação de Conteúdo nas Redes Sociais
Provavelmente já fazes a gestão de redes sociais do teu negócio, mas não tens os resultados que procuras.
Talvez tenhas até pensado que é perda de tempo, porque o Facebook é só para rir e o Instagram é para miúdos.
Mas pondera isto…
Quantas pessoas que conheces NÃO estão no Facebook? Ou no Instagram?
Há quase 7 Milhões de utilizadores ativos no Facebook só em Portugal.
Se não és ativo/a nas redes sociais, estás a deixar dinheiro em cima da mesa.
As Redes Sociais vão ajudar o teu negócio de pelo menos 3 formas:
1. SER VISTO PARA SER RELEMBRADO
Se quem não é visto, não é relembrado, então o teu negócio/empresa tem que estar visível a novos e actuais clientes.
E, há uns anos atrás, quando as redes sociais ainda não eram tão monetizadas, ter uma página de Facebook era o suficiente para poder dizer que está visível e online.
Atualmente, no entanto, o alcance orgânico das redes sociais é muito baixo. No Facebook é algo como 3% (em média), podendo chegar a 6% quando há mais interação.
Em números, o que significa isto?
Que se a tua página tem 1.000 gostos, numa publicação com alcance médio apenas 30 pessoas são alcançadas.
Se não és ativo nas tuas redes sociais, o alcance é ainda menor.
2. CONHECER A AUDIÊNCIA
As ferramentas de anúncios e as redes sociais permitem aos negócios conhecer muito bem o seu público: de que gostam, que programas vêem, quais as publicações com que mais interagem, etc.
Ter dados é ter poder.
É saber o que fazer e quando fazer para que tudo seja mais rentável.
Não usufruir desses dados é deitar dinheiro ao lixo.
3. FIDELIZAR ATUAIS E FUTUROS CLIENTES
E deixar a concorrência para trás!
É seguro assumir que os teus concorrentes já têm presença nas redes sociais.
Não apenas “porque sim”, mas porque também já perceberam o potencial de criar e estabelecer relações com a audiência.
E o teu negócio não pode ficar para trás.
Estar nas redes sociais significa que os clientes vão passar a encontrar o teu negócio também e não só o dos outros.
E, para ti, também significa que podes espreitar o conteúdo dos teus concorrentes e ver o que fazem bem e o fazem menos bem (para que possas melhorar o teu conteúdo continuamente!)
O primeiro passo é preencher o formulário do lado direito e agendar uma consultoria gratuita de 30 minutos.
Nessa nossa conversa, vamos conhecer o teu negócio, seus objetivos e também os problemas que estás a encontrar.
A partir daí, e mediante o orçamento que tens disponível, iremos apresentar imediatamente as soluções mais viáveis.
Para ti que está com receio que o investimento seja muito alto, alertamos já de que o investimento mínimo nos nossos serviços é de 99€ (+ IVA).
NOTA: a consultoria não obriga à contratação dos nossos serviços!
O passo seguinte pode ser uma de duas coisas: contratar os nossos serviços ou aplicar os conhecimentos que vamos passar na consultoria gratuita.
Let’s get Bizy!