Gestão de Redes Sociais

Não é só publicar coisas bonitas.

Então... O que é?

Gestão de Redes Sociais é conhecer e comunicar para pessoas.

Basic

Desde85
Facebook OU Instagram
- Até 2 publicações/semana - Análise trimestral

Silver

Desde140
Facebook E Instagram
- Até 5 publicações/semana - Análise mensal

All In

Desde300
Facebook E Instagram
- Até 5 publicações/semana - Análise mensal - Estratégia de crescimento - Criação e gestão de anúncios (inclui investimento dos anúncios)

Provavelmente já faz gestão de redes sociais, mas não obteve resultados.

Ou talvez tenha pensado que é perda de tempo, porque o Facebook é só para rir e o Instagram é para miúdos.

Mas pondere isto...

Quantas pessoas que conhece NÃO estão no Facebook?

Há quase 7 milhões de utilizadores activos no Facebook.
Se o seu negócio não está nas redes sociais, está a deixar dinheiro em cima da mesa.

Comece JÁ a usar as redes sociais para atrair mais clientes e não deixe mais dinheiro em cima da mesa.

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Como é que a Gestão de Redes Sociais pode ajudar o seu negócio?

1. Conhece o ditado “Quem não é visto, não é relembrado”?

Se quem não é visto, não é relembrado, então o seu negócio/empresa tem que estar visível a novos e actuais clientes.

E, há uns anos atrás, quando as redes sociais ainda não eram tão monetizadas, ter uma página de Facebook era o suficiente para poder dizer que está visível e online.

Actualmente, no entanto, o alcance orgânico das redes sociais é muito baixo. No Facebook é algo como 3% (em média), podendo chegar a 6% quando há mais interacção.

Em números, o que significa isto?

Que se a sua página tem 1.000 gostos, numa publicação com alcance médio apenas 30 pessoas são alcançadas.

Se não é activo nas suas redes sociais, o alcance é ainda menor.

2. Pode conhecer melhor o seu público

As ferramentas de anúncios e as redes sociais permitem aos negócios conhecer muito bem o seu público: de que gostam, que programas vêem, quais as publicações com que mais interagem, etc.

Ter dados é ter poder. É saber o que fazer e quando fazer para que tudo seja mais rentável.

Não usufruir desses dados é deitar dinheiro ao lixo.

3. O seu concorrente está lá - e com mais sucesso que você

Ou pelo menos é seguro assumir que sim.

Porque o Facebook já não é só uma rede social para partilhar vídeos; é uma catapulta para negócios.

E o seu negócio não pode ficar para trás.

Estar no Facebook com a concorrência significa que os clientes também vão passar a encontrar o seu negócio e não só o dos outros. E, para si, também significa que pode espreitar o conteúdo dos seus concorrentes e ver o que fazem bem e o fazem mal.

Agende a reunião gratuita que pode mudar o seu negócio

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