FAQ’s – Bizy

A ideia surgiu devido à falta de algo precioso: tempo. Trabalhadores por conta própria ou empresas mais pequenas têm muitas vezes necessidade de dias maiores ou de ajuda na realização de certas tarefas. A gestão de tempo é fundamental nestes casos de forma a que não se ponha em causa a vida profissional, mas também a pessoal. Desta necessidade sugiria, naturalmente, necessidade de um ajudante que pudesse auxiliar na execução dessas tarefas, mas cujos custos fossem inferiores ao de um funcionário em part-time ou full-time. Surge então a Bizy - Gestão de Tempo, uma forma simples de ter um ajudante para o tempo e tarefas que precisa especificamente.

A palavra sugere-nos sonoridade da palavra inglesa “Busy” que significa ocupado.

A contratação deste serviço reduz custos nas empresas. Um funcionário a full-time com salário mínimo custa actualmente às empresas mais de 900€/mês. Um funcionário em regime part-time até 4h já custa menos, uma vez pode optar pelo não pagamento de subsídio de alimentação. Ainda assim, pode custar mais de 350€/mês.

Para além destes custos fixos, o facto de ter de se fazer um contrato a termo certo ou termo incerto fará com que tenha a obrigação de manter o funcionário, independentemente de haver fluxo de trabalho que o justifique.

Em empresas com um fluxo de trabalho menos certo e/ou em que a contenção de custos seja chave este tipo de serviços é mais vantajoso.

Não há problema! Muitos dos nossos clientes estão demasiado ocupados para descobrir o que os ajudaria, mas sabem que não podem fazer tudo. Faremos recomendações sobre serviços em que podemos começar de imediato e ajustaremos à medida das necessidades.

Sim, terá um assistente dedicado escolhido de acordo com as suas necessidades. Temos uma equipa empenhada que está disponível para fornecer suporte adicional quando necessário.

Se o seu assistente principal estiver doente ou de férias, outro assistente poderá intervir. O nosso valor vem com a construção de um bom relacionamento com nossos clientes a longo prazo.

Durante 14 dias poderá ter acesso aos nossos serviços Standard de forma totalmente gratuita e sem compromisso. Após esse período, é agendada uma pequena conversa (via telemóvel, Skype ou presencial) para que possamos definir quais os serviços de que mais precisa. Nessa altura terá opção de continuar connosco, optando por algum serviço específico, ou por um pacote de serviços.

Os pacotes foram criados para ajudar a definir a forma como os serviços podem ser trabalhados de empresa para empresa, e os custos que podem estar associados a esses serviços.

Para além dos pacotes pré-definidos, que o poderão ajudar a identificar alguns aspetos em que precisa de mais ajuda, também temos o nosso pacote totalmente personalizável para quem precisa de algo à medida.

Sim, para serviços com empresas existe um contrato de prestação de serviços cujas cláusulas, custos e inclusões serão acordadas ainda antes do início da nossa colaboração.

Pode cancelar o serviço a qualquer momento. Basta, para tal, que nos notifique por escrito pelo menos 30 dias antes da data em que deseja a cessação dos nossos serviços.

Pode fazê-lo por email, para geral@bizy.pt, ou carta registada para BIZY - GESTÃO DE TEMPO, Rua Conselheiro Lobato, n. 480 A, 4705-089, Braga (Portugal).

Poderá pagar os nossos serviços através de dinheiro, transferência bancária ou referência (multibanco/homebanking).

Se solicitar os nossos serviços estes poderão ser deduzidos como despesa comercial. Verifique com o seu consultor tributário.

Sim, mediante orçamentação.

Valorizamos muito a privacidade e temos uma cláusula estrita de confidencialidade assinada por todos os colaboradores. Todas as informações pessoais permanecerão confidenciais.

Entre em contato connosco por telefone (+351) 911 569 939 ou por e-mail (geral@bizy.pt) imediatamente. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para a Bizy - Gestão de tempo. Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com o nosso serviço, corrigiremos erros ou devolveremos o dinheiro.

Não vê a sua pergunta?

Entre em contacto connosco. Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar.

Olá 👋 Podemos ajudar?