FAQ’s – Bizy

A Bizy surge para ajudar empreendedores sem tempo e sem conhecimentos em marketing digital a conseguirem chegar mais longe sem investimentos demasiado altos. Trabalhadores por conta própria ou empresas mais pequenas sofrem muito do mesmo mal: trabalhar mais de 12 horas por dia, sem pausas, muitas vezes com resultados medianos. E precisam urgentemente de melhores resultados e mais tempo para si mesmos.

Uma das causas é a falta de aposta no Marketing Digital. Nesse sentido, a Bizy torna-se parceira para levar a empresa ou projecto ao próximo nível.

Outra das necessidades (muitas vezes ignorada) é a gestão de tempo e recursos, que é fundamental nestes casos de forma a que não se ponha em causa a vida profissional, mas também a pessoal. Desta necessidade de ter mais tempo e mais resultados surge, naturalmente, a necessidade de ter alguém que possa ajudar a comunicar a marca ou na realização de tarefas. No entanto, tem que ser alguém cujos custos sejam inferiores ao de um funcionário em part-time ou full-time. Surge então a Bizy - Gestão de Tempo, uma forma mais simples e em conta de ter um ajudante.

A palavra sugere-nos sonoridade da palavra inglesa “Busy” que significa ocupado. Por um lado, demonstra a forma como podemos ajudá-lo a ficar mais "busy" (ocupado) com o que realmente interessa: rentabilidade. Por outro, o facto de não deixarmos de trabalhar até que consigamos atingir os objectivos definidos.

A contratação deste serviço reduz custos nas empresas. Um funcionário a full-time com salário mínimo custa actualmente às empresas mais de 900€/mês. Um funcionário em regime part-time até 4h já custa menos, uma vez pode optar pelo não pagamento de subsídio de alimentação. Ainda assim, pode custar mais de 350€/mês.

Para além destes custos fixos, o facto de ter de se fazer um contrato a termo certo ou termo incerto fará com que tenha a obrigação de manter o funcionário, independentemente de haver fluxo de trabalho que o justifique.

Em empresas com um fluxo de trabalho menos certo e/ou em que a contenção de custos seja chave este tipo de serviços é mais vantajoso.

Não apenas isto, por vezes a contratação de um funcionário com conhecimentos em determinadas aéreas ou tarefas não significa que sejam especialistas ou experientes.

Não há problema! Muitos dos nossos clientes estão demasiado ocupados para descobrir o que os ajudaria, mas sabem que não podem fazer tudo. Faremos recomendações sobre serviços em que podemos começar de imediato e ajustaremos à medida das necessidades.

Sim, terá um assistente dedicado escolhido de acordo com as suas necessidades. Temos uma equipa empenhada que está disponível para fornecer suporte adicional quando necessário.

Se o seu assistente principal estiver doente ou de férias, outro assistente poderá intervir. O nosso valor vem com a construção de um bom relacionamento com nossos clientes a longo prazo.

Os pacotes foram criados para ajudar a definir a forma como os serviços podem ser trabalhados de empresa para empresa, e os custos que podem estar associados a esses serviços.

Para além dos pacotes pré-definidos, que o poderão ajudar a identificar alguns aspetos em que precisa de mais ajuda, também temos o nosso pacote totalmente personalizável para quem precisa de algo à medida.

Sim, para serviços com empresas existe um contrato de prestação de serviços cujas cláusulas, custos e inclusões serão acordadas ainda antes do início da nossa colaboração.

Existem contratos com e sem fidelização.

Fora do período de fidelização (ou em casos em que o mesmo não exista), pode cancelar o serviço a qualquer momento. Basta, para tal, que nos notifique por escrito pelo menos 15 dias antes da data em que deseja a cessação dos nossos serviços.

Dentro do período de fidelização, pode cancelar o serviço, mas será devida uma taxa por cancelamento antecipado de 30% do valor total em falta para o término da fidelização. Para o fazer, pedimos somente que nos notifique por escrito pelo menos 15 dias antes da data em que deseja a cessação dos nossos serviços. Será, posteriormente, enviada uma factura do montante final devido.

Pode fazer os pedidos de cessação por email, para geral@bizy.pt.

Poderá pagar os nossos serviços através de dinheiro, transferência bancária ou MBway.

Se solicitar os nossos serviços estes poderão ser deduzidos como despesa comercial. Verifique com o seu consultor tributário.

Sim, mediante orçamentação.

Valorizamos muito a privacidade e temos uma cláusula estrita de confidencialidade assinada por todos os colaboradores. Todas as informações pessoais permanecerão confidenciais.

Entre em contato connosco por telefone (+351) 911 569 939 ou por e-mail (geral@bizy.pt) imediatamente. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para a Bizy - Gestão de tempo. Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com o nosso serviço, corrigiremos erros ou devolveremos o dinheiro.

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