fbpx

FAQ’s – Bizy

A Bizy surge para ajudar empreendedores e microempresas em crescimento a vender e serem mais reconhecidos online, mesmo que estejam a começar e não tenham conhecimentos em marketing digital.

Tudo sem investimentos demasiado altos e que nem sempre estão ao dispor de empresas que ainda estão a começar.

Trabalhadores por conta própria ou empresas mais pequenas sofrem muito do mesmo mal: trabalhar mais de 12 horas por dia, sem pausas, muitas vezes com resultados medianos. E precisam urgentemente de melhores resultados e mais tempo para si mesmos.

Uma das causas é a falta de aposta no Marketing Digital. Nesse sentido, a Bizy torna-se parceira para levar a empresa ou projecto ao próximo nível.

Para além disso, a necessidade de ter mais tempo e mais resultados leva, naturalmente, à necessidade de ter alguém que possa ajudar.

Uma assistente virtual pode ajudar qualquer pessoa ou empresa na realização de tarefas com custos sejam inferiores ao de um funcionário em part-time ou full-time.

A palavra sugere-nos sonoridade da palavra inglesa “Busy” que significa ocupado e é também demonstrativa da forma como te podemos ajudar a ficar mais "busy" (ocupado) com o que realmente interessa.

Serviço especializado com menor investimento.

A contratação de uma assistente virtual reduz custos nas empresas.

Um funcionário a full-time com salário mínimo custa + às empresas mais de 1000€/mês. Um funcionário em regime part-time até 4h já custa menos, uma vez pode optar pelo não pagamento de subsídio de alimentação. Ainda assim, pode custar mais de 350€/mês.

Para além destes custos fixos, o facto de ter de se fazer um contrato a termo certo ou termo incerto fará com que tenha a obrigação de manter o funcionário, independentemente de haver fluxo de trabalho que o justifique.

Em empresas com um fluxo de trabalho menos certo e/ou em que a contenção de custos seja chave este tipo de serviços é mais vantajoso.

Não apenas isto, por vezes a contratação de um funcionário com conhecimentos em determinadas aéreas ou tarefas não significa que sejam especialistas ou experientes.

Nesse sentido, a contratação da Bizy levar até ti assistentes virtuais especializados nos serviços por um preço mais competitivo.

Não há problema! Nunca aceitamos trabalhos sem primeiro conversar via Zoom contigo precisamente para que possamos ver se somos as pessoas certas.

Muitos dos nossos clientes estão demasiado ocupados para descobrir o que os ajudaria, apenas sabem que não podem fazer tudo.

Os pacotes foram criados para ajudar a definir a forma como os serviços podem ser trabalhados de empresa para empresa, e os custos que podem estar associados a esses serviços.

Para além dos pacotes pré-definidos, que te podem ajudar a identificar alguns aspetos em que precisas de mais ajuda, também temos pacotes totalmente personalizáveis.

Os personalizáveis são, aliás, os mais pedidos.

Sim, para qualquer serviço existe um contrato de prestação de serviços.

Todos os contratos têm um período mínimo associado.

Estando fora deste período mínimo de obrigação contratual, podes cancelar o serviço a qualquer momento. Basta, para tal, que nos notifiques, por escrito, pelo menos 15 dias antes da data em que queres que entre em vigor a cessação dos nossos serviços.

Estando dentro do período de obrigação contratual, podes cancelar o serviço mais cedo, mas será devida uma taxa por cancelamento antecipado de 30% do valor total em falta para o término do período contratual aceite. Para o fazeres, pedimos somente que nos notifiques por escrito pelo menos 15 dias antes da data em que deseja a cessação dos nossos serviços. Será, posteriormente, enviada uma fatura do montante final devido.

Podes fazer os pedidos de cessação por email, para geral@bizy.pt.

Entra em contacto connosco por telefone (+351) 911 569 939 ou por e-mail (geral@bizy.pt) imediatamente. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Se o motivo do teu descontentamento por justificado, corrigimos erros ou devolvemos o dinheiro.

Podes fazer os pagamentos por transferência bancária ou MBway.

As faturas podem ser deduzidas como despesa comercial. Verifica com o teu consultor tributário.

Sim, mediante orçamentação. Esse tipo de serviços são considerados serviços pontuais.

O nosso serviço de apoio ao lançamento de inforprodutos inclui apoio 360º:

  • Apoio à criação de landing pages e páginas de vendas;
  • Apoio à criação, incorporação e gestão de email marketing;
  • Apoio e criação de campanhas de publicidade online;
  • Copywriting e Storytelling;
  • Apoio no dia do lançamento;
  • Edição de vídeo;
  • Apoio e suporte pós-venda;
  • Outros que possam ser necessários.

Esta prestação de serviços é prestada mediante agendamento de reunião Zoom para conhecer o produto a lançar.

Não aceitamos todos os lançamentos de produtos digitais por todo o processo envolvido, pelo que é necessário um pequeno processo de seleção.

Valorizamos muito a privacidade e temos uma cláusula estrita de confidencialidade assinada por todos os colaboradores. Todas as informações pessoais permanecerão confidenciais.

Não vê a sua pergunta?

Entre em contacto connosco. Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar.