
História da marca: como contar a tua?
A história da marca, seja ela qual for, é primeiramente contada pelo seu/sua fundador/a, mas depois é contada pelos seus clientes.
A história da marca, seja ela qual for, é primeiramente contada pelo seu/sua fundador/a, mas depois é contada pelos seus clientes.
O objetivo do storytelling para ecommerce é convidar o utilizador para uma narrativa, para que tome uma ação que vai resolver um problema e terminar em algo bom.
Ter um plano de conteúdos é muito semelhante a um plano de férias. Ajuda-nos a focar no que é mais importante e a evitar frustração na hora de criar conteúdo.
O storytelling para email marketing surge como a melhor forma e a maior vantagem para a escrita dos teus emails daqui para a frente.
Storytelling e marketing de conteúdo são a mesma coisa? Será que precisas de história no conteúdo educativo ou não acrescenta nada? Lê tudo neste artigo.
Há uma falha na forma como os objetivos são definidos: nenhum deles é visual; nenhum deles é descrito. Vê aqui como usar storytelling para definir objetivos.
Qual é, para ti, o anúncio mais memorável dos últimos 12 meses? Provavelmente, um que contou uma história. Lê o artigo para saber mais sobre storytelling para publicidade online.
Sabes analisar métricas do Facebook e Instagram? A maioria das pessoas com quem falamos para gestão de redes sociais não sabe dar-nos informações sobre as páginas.
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Existe uma relação muito próxima entre copywriting e content writing (escrita e criação de conteúdo). Ao ponto de muita gente pensar que são um só. Mas existe uma grande diferença.