
A importância de um plano de conteúdos
Ter um plano de conteúdos é muito semelhante a um plano de férias. Ajuda-nos a focar no que é mais importante e a evitar frustração na hora de criar conteúdo.
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O storytelling para email marketing surge como a melhor forma e a maior vantagem para a escrita dos teus emails daqui para a frente.
Storytelling e marketing de conteúdo são a mesma coisa? Será que precisas de história no conteúdo educativo ou não acrescenta nada? Lê tudo neste artigo.
Há uma falha na forma como os objetivos são definidos: nenhum deles é visual; nenhum deles é descrito. Vê aqui como usar storytelling para definir objetivos.
Qual é, para ti, o anúncio mais memorável dos últimos 12 meses? Provavelmente, um que contou uma história. Lê o artigo para saber mais sobre storytelling para publicidade online.
Sabes analisar métricas do Facebook e Instagram? A maioria das pessoas com quem falamos para gestão de redes sociais não sabe dar-nos informações sobre as páginas.
Se estás a começar a construir a tua marca e queres ter impacto, vê aqui a sugestão de 3 livros para impulsionar o teu negócio com storytelling marketing.
Existe uma relação muito próxima entre copywriting e content writing (escrita e criação de conteúdo). Ao ponto de muita gente pensar que são um só. Mas existe uma grande diferença.
Sem linha editorial, o conteúdo não tem identidade. Sem plano de conteúdos, a linha editorial é só um esqueleto ambulante, sem substância. Aprende a criar a tua.
Alguns dos maiores inovadores pensavam: o que não pode faltar para que seja algo mesmo bom? Aprende agora o que não pode faltar em storytelling marketing também.