
Como criar boas headlines (e 3 recursos para ajudar)
As headlines são um elemento essencial de qualquer conteúdo. Consequentemente, criar boas headlines é uma espécie de missão. Lê aqui como o fazer em 3 passos.
As headlines são um elemento essencial de qualquer conteúdo. Consequentemente, criar boas headlines é uma espécie de missão. Lê aqui como o fazer em 3 passos.
Um Horcrux é algo muito negativo no mundo da magia. E hoje vamos contar-te sobre os 7 horcruxes do copywriting, que são os 7 erros mais cometidos em copy.
Copywriting costuma ser algo desafiante para muita gente. Mas copywriting para vídeos traz todo um nível de dificuldade acrescido. Lê aqui 3 passos para facilitar.
Podes continuar a pagar a outras plataformas para te trazer clientes ou começar a vender mais que uma vez para a mesma pessoa. Vê como começar em email marketing.
A copy perfeita existe? Este é assunto que dá pano para mangas. Neste artigo partilhamos a nossa opinião e ainda 5 dicas para melhorar a tua copy.
Os 5 níveis de consciência do cliente (ou consumidor) são a melhor forma de produzir conteúdo, planear anúncios, e criar estratégias que geram vendas. Lê mais.
Um funil de venda de serviços é um processo semi-automático que te ajuda a angariar novos potenciais clientes de forma semi-automática. Lê mais neste artigo.
A melhor definição é esta: um Swipe File é uma espécie de arca de tesouros para toda e qualquer pessoa que trabalhe com Marketing Digital. Lê mais aqui.
Os infoprodutos crescerem exponencialmente em Portugal desde 2020. Este é exemplo de estrutura de lançamento de infoproduto que seguimos e que podes replicar.
Estás a ter bons resultados no teu lançamento? Pode estar a faltar-te a peça mais importante. Lê aqui como aplicar storytelling para lançamento de infoprodutos.