O copywriting tem um objetivo muito claro: levar as pessoas a tomar uma ação. Mas é preciso saber fazer. Aprende como fazer copywriting para vendas.

O copywriting tem um objetivo muito claro: levar as pessoas a tomar uma ação. Mas é preciso saber fazer. Aprende como fazer copywriting para vendas.
O storytelling no marketing digital, tem sido responsável por algumas das campanhas e lançamentos mais espectaculares que se tem visto nos últimos tempos.
A maioria dos negócios tem dificuldade para ganhar clientes. Notamos que as pessoas têm tendência para cometer sempre os mesmos erros na angariação de clientes.
Felizmente, tem-se vindo a falar mais e mais de storytelling. Esta forma de marketing – que não parece marketing – funciona há anos, como já vimos num artigo específico com exemplos. Nas redes sociais, também se tem visto um…
Um assistente virtual é como um assistente pessoal online. Lê aqui como contratar um assistente virtual em 5 passos e garante que encontras a pessoa certa.
O funil de vendas é um processo que consiste em conduzir ou acompanhar o cliente pelas etapas do processo de decisão de compra. Lê o artigo e aprende como aplicar esta estratégia.
Entendemos que, quase sempre, levar pessoas a comprar algum produto ou serviço, ou a agir de determinada forma surge de deixar as coisas o mais claras possível.
Porque é que algumas ideias, mesmo que más, se tornam virais enquanto outras muito boas desaparecem do mapa? Este é o ponto central do livro Made to Stick – Ideias que Vencem.
Aplicar storytelling no copywriting é uma das melhores formas de fazer com o teu copy tenha uma maior taxa de sucesso. Aprende como usar as histórias a teu favor.
A maior dica para assistentes virtuais que gostávamos de ter recebido quando começamos foi: faz parte de uma comunidade! Hoje, tu tens essa possibilidade.